Edital PPGGEO Nº 1/2022 - Chamada interna para credenciamento de docentes colaboradores para o PPGEO (Quadriênio 2021-2024)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Uberlândia, no uso de suas atribuições legais e regulamentares dispostas pelo Regulamento do Programa (Resolução CONPEP nº 05/2018, de 08/05/2018), torna pública a chamada interna para CREDENCIAMENTO DE DOCENTES COLABORADORES para atuarem no Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFU.

DAS VAGAS:

As vagas se destinam aos docentes pertencentes ao quadro efetivo do Instituto de Geografia da UFU.

Serão disponibilizadas 02 (duas) vagas para o credenciamento de docentes. Uma vaga para a linha: 1 - Dinâmicas Territoriais. E, uma vaga para a linha 3 - Educação Geográfica e Representações Sociais.

Os docentes a serem credenciados deverão ser doutores com titulação na área de Geografia.

DA INSCRIÇÃO:

Para se inscrever no processo de credenciamento, o docente deverá  apresentar os seguintes documentos:

1. Ficha Cadastral do Docente (Anexo 1) - Acesse aqui

2. Declaração de ciência e anuência das normas e disponibilidade (Anexo 2) - Acesse aqui

3. Ficha de Inscrição (Anexo 3) - Acesse aqui

4. Planilha de Avaliação da Produção devidamente preenchida (Anexo 4) - Acesse aqui

5. Currículo Lattes referente ao período de julho de 2018 a julho de 2022 e documentação comprobatória da produção acadêmica informada, em arquivo único, no formato pdf.

Acesse o Edital PPGGEO Nº 01/2022 na íntegra (Clique aqui)