Convênios e Cooperações

Ao longo de sua trajetória o PPGEO participou projetos de Mestrado Interinstitucional (Minter) e Doutorado Interinstitucional (Dinter) com universidades e Institutos Federais de Minas Gerais, Tocantins e Goiás. Merece destaque o Projeto Dinter com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG. O Curso iniciou-se em 2015 e terminou em 2019, com o oferecimento das disciplinas em Goiânia pelos docentes envolvidos no Programa Dinter, orientações e atividades acadêmicas ocorridas em Goiânia e Uberlândia. Os 15 alunos matriculados concluíram o doutorado com teses, em que foram desenvolvidas pesquisas sobre diversas temáticas relativas à realidade do estado de Goiás; participaram de eventos nacionais e internacionais publicando resultados das pesquisa, dentre outras atividades acadêmicas.

DINTER UFU - IFG (PARCERIA FINALIZADA)